29 de janeiro de 2011

PARA QUÊ UM TITULO

Agora que voltei aqui, interrogo-me o que reinava no teu cérebro aquando da opção que tomaste, de enviar um cartão com as minhas flores.


Este ao estilo da época continha referências pessoais, algumas foram anuladas por ti. Interessante...


Residência foi traçada com a caneta, que omiti na imagem porque era legível. Até aqui normal porque já não residias naquele endereço.


Traçar a tua condição de estudante, também foi óbvio, já não eras.


Mas minha menina!.. a incompreensão foi sobre o teres riscado no cartão, um dos teus apelidos, o nome Coelho.


Se te questionei sobre isto não me lembro, este pormenor não recordo; salvo o esclarecimento de para quem de facto se destinavam as flores que enviaste.


Sendo que no meu apelido também tenho o nome Coelho, era uma engraçada coincidência para ser riscada.


Será que fez parte também da tua prudência sobre e como, a quem se destinavam as flores?


Mas porquê amiga ?!

Sem comentários: